terça-feira, 21 de junho de 2011

Curso Online: Curso de Fotografia Digital (com certificado)

 

 

Autor(a) do Curso: Grupo Visão

Valor: R$ 59,90
Carga Horária: 30 horas/aula

Apresentação: Curso de Fotografia Digital

Curso de Fotografia Digital Completo para iniciantes e amadores que desejam aprender e/ou aperfeiçoar as técnicas de fotografia com qualquer tipo de equipamento fotográfico.Faça a matrícula e receba em seu e-mail a apostila para impressão e estudo off-line!

Não deixe sua vida passar em branco, torne eternos todos os seus momentos! Aprenda a Fotografar de forma simples e eficaz , sem teorias complicadas e complexas. Aprenda todos os fundamentos da fotografia digital como saber fazer um bom enquadramento, usar a luz a seu favor, dominar a sua câmera fotografica e como aproveitá-la melhor.Conheça os segredos da fotografia profissional e saiba como lucrar com esta profissão de alta demanda.

O Melhor fotógrafo é aquele que tem total conhecimento da técnica e é capaz de fazer as melhores fotos com qualquer equipamento.

Neste curso você irá aprender tudo sobre:
Composição: Sentido de Leitura, Diagonais, Moldura, Vertical x Horizontal, Primeiro Plano, Cortes, Proximidade, Ponto de Vista, Profundidade de Campo.

Iluminação: Luz Natural, Luz Artificial, Direção da Luz, Luz Lateral, Contra Luz, Luz de Cima, Luz Suave, Filtros Eletrônicos.

Especificações técnicas das câmeras profissionais: Objetivas ? Olho de Peixe, Grande Angular, Objetiva Normal, Meia Tele, Tele, Macro, Diafragma, Diafragma e Profundidade de Campo, Foco, Obturador. ISO, Fotômetro, Modos da Câmera, Flash.

Curso elaborado pela Especialista em Comunicação e fotógrafa: Rosane Gonçalves
Observação: Este curso possui uma apostila digital completa para impressão e estudo off-line e um suporte para dúvidas e sugestões por e-mail

Autor(a): Grupo Visão Cursos Online

O Grupo Visão reune diversos profissionais conceituados e qualificados no intuito de propagar o conhecimento de uma forma fácil e eficiente, visando principalmente a qualidade de nossos cursos! Faça um teste e se matricule em um de nossos cursos, e antes mesmo de pagar você terá acesso IMEDIATO ao curso, e caso não ache interessante o conteúdo, você poderá fazer o cancelamento do mesmo em até 7 dias sem pagar nada por isso!! Invista em Conhecimento com o Buzzero.com!

 CONFIRA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário